Red_NOOB
Mensagens : 9 Data de inscrição : 05/10/2012 Idade : 30 Localização : Brasilia - DF
| Assunto: Denuncia e Sujestão :D Sex Out 05, 2012 5:32 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenso Ate Entendo que o Serve Ta Começando Agora ... , Porém Nao Adianta Nada Começar Enxendo A STAFF e Players de NOOBS ' Mais Na Frente Os Players Que Realmente Entram Pra Ajudar o Serve a Jogar , Se Divertir Acaba Se Cansando e Saem Do Serve ai e Menos um Player - Menos Um Player Naos Faz Falta Neeh' Mais imagine se um player traz mais players , e assim que realmente começa um serve ... , porem DENUNCIA NORMAL DE COPS , Algemando a 2 Metros De distancia , deu FUGA ok , Mais Vai me Dizer que EU NAO POSSO ME EQUIPAR , Pq o Dono Ou Adm Nao Resolve o Problema la de Se Equipar Sem Essa De Material , Pq nem Tem MAFIA ONLINE pra mim comprar arma , ai dou FUGA e o Cara me ALGEMA 2 Metros de Distancia ¬¬ , Ataah' , QUER CRESCER O SERVE , Espalha a Galera Vamos Divulgar Nos Foruns , De SAMP , Vamos Chamar a Galera , Nao Deem VIP pra qualquer 1 , Trazer Membros e Obrigação pra enxer o Server , Ou Vai Dizer que querem Jogar Com 5 e 10 Onlines '-' , Concerteza Nao ' ... GOGO VAmos The Friends !!! | |
|
Juninho_Staff Administrador
Mensagens : 50 Data de inscrição : 28/09/2012 Idade : 26 Localização : IBITINGA SP
| Assunto: Re: Denuncia e Sujestão :D Sáb Out 06, 2012 5:21 am | |
| Está Resolvido!! todas as gangs estao com materias agr eu arrumei!! | |
|