Red_NOOB
Mensagens : 9 Data de inscrição : 05/10/2012 Idade : 30 Localização : Brasilia - DF
| Assunto: Mudança de Orgs' Sex Out 05, 2012 4:29 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Olha Essa e uma comparação de Orgs , De um serve que eu jogava com o "NOSSO" ( Digo Nosso Pq Jogarei Aqui ) ,Nessa Comparação As Orgs , Pode Ser Algo Totalmente Inutil a Bobeira Nomes de orgs Cores ... Mais Nao Er , Players Mais Velhos Como eu , Ja Acostumo Com Tais Orgs , E ai Acontece De Acabar O Serve Que Tal Nos Acostumamos e Dai Vagamos Por Tempos e Tempos Atras de Serves que Atenda a Mesma COnfig , Sabemos que GM nao e Algo Facil de Editar , mais Tipo Poderiam Fazer uma Forçinha pra deixar o mais parecido esse Seerve BATIA 80/100 e Do Nada ENTRO uma Adminstração Lixo e Destruiu Ele , Porem Aqui Esta Começando , Editar a GM com orgs tipo essa do serve de la , Deixaria o Jogo Bem Mais interessante , eu Tenho Varios Amigos Perdidos Do Serve la , Nao Conseguem Arranjar Server Com Tal Config , Na Faixa de uns 8 a 10 Amigos , Pense Esses , aqui ja aumentaria o Numero de Players , Fora Os que Eles Poderiam Trazer ... Divulgaçoes Que Poderiamos Fazer Pq Mudar as Orgs , Esses Nomes Coloridos ¬¬ , BLONDS = Comando Vermelho , REDE GLOBO = SAN NEWS , Fica Mais GAMEEE , mais RPG , REDE GLOBO ¬¬ Bom Ta Ai a Sujestão '-' , Cabe a Vcs Decidirem ... Gaaranto que se fizer um Esforço Nesse lado Ai Aumentara Bastante !!! | |
|
Mario_World
| Assunto: Re: Mudança de Orgs' Sáb Out 06, 2012 12:12 am | |
| serao postas quando o inutiu do inativo do junin entrar ¬¬ | |
|
SwaG_Tuga
| Assunto: Re: Mudança de Orgs' Dom Out 28, 2012 7:11 am | |
| - Mario_World escreveu:
- serao postas quando o inutiu do inativo do junin entrar ¬¬
| |
|
Conteúdo patrocinado