Brasil The Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil The Friends - Sua Diversão Aqui, Nossa Responsabilidade!!! IP: 181.41.199.135:7776
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Motivo do server OFF

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andreas_Staff

avatar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 27

Motivo do server OFF Empty
MensagemAssunto: Motivo do server OFF   Motivo do server OFF EmptyDom Out 14, 2012 12:16 pm

Bom galera, como vcs sabem o server está off no momento, o motivo é q eu (o scripter) fui colocar um anti-cheater por causa que o server estava enchendo de cheaters e nao podiam ser banidos nem nada, e o server bugou porque o anti-cheater cria um arquivo de log na pasta scriptfiles e o juninho (o q mexe no host) nao coloca a pasta scriptfiles na hora de dar gmx, porque senão ia bugar as casas e carros vip e eu nao tinha percebido essa parte do log, então cada vez que o anti-cheater tentava kickar alguem acionava o log e dava erro pq a pasta do log não existia mas eu ja arrumei e o server voltará a ficar ON quando eu conseguir falar com o juninho. Desculpe a todos por esperarem mas isso acontece, todo mundo pode errar de vez em quando...
O anti-cheater ainda está em testes, então qualquer bug que encontrar se o anti-cheater kickar indevidamente postem aqui.

Bugs que eu sei que podem ocorrer:
1- Quando uma pessoa estiver de esc e alguem atirar nele pode ser kickado por god
2- Quando uma pessoa estiver em um carro e pular de carro de um lugar alto pode ser kickado por speedhack
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho_Staff
Administrador
Administrador
Juninho_Staff


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : IBITINGA SP

Motivo do server OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   Motivo do server OFF EmptyQui Out 18, 2012 9:21 pm

ENTRA RC DO SERVER SEXTA-FEIRA O DIA INTEIRO TALVEZ EU ENTRE :/ SE NAO ENTRAR AS 17:15 EU ESTOU AI CONFIRMADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/JXgamesxD
Dom_Breninho

Dom_Breninho


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2012

Motivo do server OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   Motivo do server OFF EmptySeg Abr 22, 2013 9:26 pm

iai maninhos e o serve n vai funfa mais? espero noticiass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motivo do server OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   Motivo do server OFF Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motivo do server OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não sei o novo IP do server.
» Server Ainda Off
» Por que o Server está Off respondendo As perguntas.
» Mudamos de Forum !! e nome do Server!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil The Friends :: Administração do Servidor :: Noticia da Administração-
Ir para: