• História
A Al-Qaeda teve seu embrião na Maktab al-Khadamat (MAK), uma organização formada por Mujahidin que lutavam para instalar um estado islâmico durante a Guerra Soviética do Afeganistão nos anos 1980. A organização foi inicialmente financiada pela CIA. Osama bin Laden foi um dos fundadores da MAK, juntamente com o militante palestino Abdullah Yusuf Azzam. O papel da MAK era angariar fundos de tantas fontes quanto possível (incluindo doações de todo o Oriente Médio), para treinar pessoas de todo o mundo para a guerra de guerrilha e para transportar os combatentes para o Afeganistão. A MAK foi custeada em sua maioria com doações de milionários islâmicos, mas também foi abertamente auxiliada pelos governos do Paquistão e Arábia Saudita, e indiretamente pelos Estados Unidos, que direcionou grande parte de seu apoio através do serviço de inteligência paquistanês ISI (sigla para Inter-Services Intelligence). Durante a segunda metade dos anos 1980 a MAK era um grupamento relativamente pequeno no Afeganistão, sem combatentes afiliados, apenas concentrando suas atividades no levantamento de fundos, logística, habitação, educação, auxílio a refugiados, recrutamento e financiamento de outros Mujahidin.
• Requisitos:
— Ser ativo;
— Ser RPG;
— Ter bom x1;
— Obedecer sempre o manual e seus superiores.
• Regras e Punições:
— Não ser Anti-RPG. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento ou expulsão.
— Ser ativo. Punição: expulsão.
— Não pegar nada do cofre sendo menor que cargo 3. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão e denúncia (roubo).
— Ter licença de armas. Punição: aviso. Persistiu: expulsão.
— Ter licença de carro, moto, avião e helicóptero. Punição: aviso. Persistiu: expulsão.
— Não desrespeitar seus superiores. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Não xingar TS e /ga. Punição: aviso. Persistiu: expulsão e denúncia.
— Não floodar nem brigar no Ts e /ga. Punição: aviso.
— Não pegar helicópteros sem permissão do líder/sub-líder. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Não xingar nenhum membro de gangues em situação alguma. Punição: aviso. Persistiu: expulsão e denúncia.
— Não pegar carros fora de seu cargo. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Não sair sem se equipar. Punição: aviso.
— Não se aliar com outras gangues terroristas de jeito algum. Punição: expulsão.
— Não pedir cargos. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Não ficar andando por aí sozinho para evitar sequestros e assaltos. Punição: nenhuma, considerando que você pode ser sequestrado ou assaltado.
— Não equipar em combate. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Não sair matando membros de outras orgs que não sejam terroristas (será e é considerado DM). Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Quando o líder e sub-líder estiverem OFF, o cargo mais alto online deverá organizar as coisas. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Caso o membro da org tenha alguma denúncia relacionada à org, o líder ou sub-líder é obrigado a resolver a denúncia. Punição (sub-líder): rebaixamento.
— Caso for se ausentar, poste um comentário neste tópico com o motivo. Punição: após 2 dias, rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Nunca deixar veículos abandonados sem gasolina danificados pela cidade. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento ou expulsão.
• Regras de Sequestro:
— Sequestrar somente com cargo 3 ou mais. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Nunca sequestre sem voz. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Nunca sequestrar novatos (nível 6 ou menor). Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Nunca sequestrar admins em modo trabalho. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Centralizar os sequestros a pessoas importantes, mas não dando exclusividade a elas.
— Sempre peça o preço certo do seqüestrado. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Na hora do sequestro, o membro com cargo mais alto deve mandar /alq avisando o sequestro. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Sempre use o FRAPS para gravar os sequestros. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Não sequestrar na frente de HQ's, DP ou Prefeitura. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Evite ficar andando com o sequestrado por muito tempo. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— É proibido sequestrar com mais ou menos que 3 membros. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Não atire ou ataque o sequestrado. Punição: aviso. Persistiu: desde rebaixamento até expulsão.
• Regras de Assalto:
— Nunca assaltar novatos. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Nunca assalte em frente a DP ou Prefeitura. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
— Sempre assaltar com 3 membros. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Usar o FRAPS. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento.
— Nunca mate o assaltado e somente atire nele em caso de reação/fuga (sem matar). Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão e denúncia (DM).
— Sempre ter a voz de assalto. Punição: aviso. Persistiu: expulsão.
— Só assalte se a vitima estiver de /handsup. Punição: aviso. Persistiu: rebaixamento ou expulsão.
— Somente o maior cargo dê o comando /assaltar, e ele tem a obrigação de dividir a grana. Punição: rebaixamento. Persistiu: expulsão.
• Regras de Atentados:
— Sempre mandar /alq do ínicio, local e fim do atentado.
— Atirar em todos que passarem pelo atentado.
— Só fazer atentado com mais de 8 membros e líder ou sub-líder.
— Nesse evento, você pode usar /carrobomba e /homembomba.
— Após o final do atentado, volte ao local para ver se restou algum carro.
— É opcional bloquear as ruas.
— Não atirar fora do local do atentado.
• Regras de Guerras:
— Sempre mandar /alq no início e fim da guerra.
— Sempre mandar /alq contendo o local da guerra.
— Não deixar carros, motos largados na área da guerra, sempre jogá-lo na água ou explodi-lo.
— Não utilizar drogas na área da guerra.
— Não se equipar em batalha.
— DM e DB não existem em guerras, mate e atropele todos que estiverem na área delas.
— Não crie uma guerra na praça da prefeitura ou perto dela.
• Preços de Sequestros:
— Civil sequestrado: 10.000 R$
— Membro de gangue ou organização não-governamental: 30.000 R$
— Membros de gangues criminosas e organização do governo: 50.000 R$
— Sub-líder ou líder de gangue ou organização sequestrado: 75.000 R$
— Prefeito sequestrado: 100.000 R$
• Cargos:
— Cargo 1 (Homem-bomba): Ainda em fase de testes, ajuda a organizar a HQ e a abastecer os carros.
— Cargo 2 (Membro): Você já pode se considerar um terrorista. Porém, qualquer erro causará seu rebaixamento ou até mesmo sua expulsão. Ajuda o cargo 1 a organizar a HQ e a abastecer os carros.
— Cargo 3 (Terrorista): Parabéns, se você chegou até aqui é porque mostrou que realmente está apto para ser um membro da Al'Qaeda. Nesse cargo, você orienta cargos menores a se portarem em um assalto, sequestro, X1, atentados e etc.
— Cargo 4 (Bombardeador): Você já é de confiança, todos os cargos inferiores deverão respeitá-lo, pois você irá ensinar tudo o que sabe a eles.
— Cargo 5 (Sub-líder): É o braço-direito do líder. Passa informações para o mesmo sobre os membros, sobre quem merece ser promovido/rebaixado/demitido, entre outras coisas. Respeitá-lo é um dever de qualquer membro, pois ele irá monitorar todos os outros cargos, com exceção do líder.
— Cargo 6 (Líder): É o chefe de toda a gangue. É quem convida/promove/rebaixa/demite os outros. Respeitá-lo é um dever máximo, pois é o cargo mais experiente dos terroristas e irá fazer de tudo para que a gangue sempre fique no topo. Protegê-lo é obrigação de todos os cargos.
• Veículos:
— Jester: Todos os cargos
— Feltzer: Todos os cargos
— Huntley: Cargo 2+
— Bullet: Cargo 2+
— Buffalo: Cargo 3+
— Sultan: Cargo 3+
— NRG-500: Cargo 4+
— Turismo: Cargo 4+
— Maverick: Cargo 5 e 6
— Hunter: Autorização líder/sub-líder
— Hydra: Autorização líder/sub-líder
— Rhino (tank): Autorização líder/sub-líder