Brasil The Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil The Friends - Sua Diversão Aqui, Nossa Responsabilidade!!! IP: 181.41.199.135:7776
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fui Banido Por hacker ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Deko_Ny

Deko_Ny


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2012

Fui Banido Por hacker ? Empty
MensagemAssunto: Fui Banido Por hacker ?   Fui Banido Por hacker ? EmptySeg Out 08, 2012 5:00 pm

Foi oo Seguinte os Ballas estavam Roubando mt coisa entao eu fui atras deles ..quanndo fui ver eles estavam de helicoptero .. Eu fui na minha base
Declarei Guerra, por que tem ke declarar guerra pra andar de aviao ke atira ,, e fui atras deles De hydra quando fui pegar eles tomei Ban por Hacker ????
Qero Provas ke estava de hack por q isso seria uma injustisa eu ser banido sem hack q e o caso
By:Deko_Ny
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelF_Walker
Gerente
Gerente
SamuelF_Walker


Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 25
Localização : Rio Grande do Norte

Fui Banido Por hacker ? Empty
MensagemAssunto: Fui Banido Por hacker ?   Fui Banido Por hacker ? EmptySeg Out 08, 2012 5:34 pm

Já te desbani, mas mesmo que você esteja ou não com hack nunca deixe de nos comunicar no fórum só assim poderemos ajuda-lo, tenha um ótimo jogo ^^ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SwaG_Tuga

SwaG_Tuga


Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/10/2012

Fui Banido Por hacker ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Por hacker ?   Fui Banido Por hacker ? EmptyDom Out 28, 2012 7:18 am

ja foi desbanido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui Banido Por hacker ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fui Banido Por hacker ?   Fui Banido Por hacker ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui Banido Por hacker ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banido Por Mod 4 Car
» Fui Banido Por Xiter
» Porque Fui Banido??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil The Friends :: Servidor em Geral :: Revisão de Banimentos-
Ir para: