Brasil The Friends - Sua Diversão Aqui, Nossa Responsabilidade!!! IP: 181.41.199.135:7776

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Motivo do server OFF

Ir em baixo 
AutorMensagem
Andreas_Staff

MensagemAssunto: Motivo do server OFF   Dom Out 14, 2012 12:16 pm

Bom galera, como vcs sabem o server está off no momento, o motivo é q eu (o scripter) fui colocar um anti-cheater por causa que o server estava enchendo de cheaters e nao podiam ser banidos nem nada, e o server bugou porque o anti-cheater cria um arquivo de log na pasta scriptfiles e o juninho (o q mexe no host) nao coloca a pasta scriptfiles na hora de dar gmx, porque senão ia bugar as casas e carros vip e eu nao tinha percebido essa parte do log, então cada vez que o anti-cheater tentava kickar alguem acionava o log e dava erro pq a pasta do log não existia mas eu ja arrumei e o server voltará a ficar ON quando eu conseguir falar com o juninho. Desculpe a todos por esperarem mas isso acontece, todo mundo pode errar de vez em quando...
O anti-cheater ainda está em testes, então qualquer bug que encontrar se o anti-cheater kickar indevidamente postem aqui.

Bugs que eu sei que podem ocorrer:
1- Quando uma pessoa estiver de esc e alguem atirar nele pode ser kickado por god
2- Quando uma pessoa estiver em um carro e pular de carro de um lugar alto pode ser kickado por speedhack
Ver perfil do usuário
Juninho_Staff
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   Qui Out 18, 2012 9:21 pm

ENTRA RC DO SERVER SEXTA-FEIRA O DIA INTEIRO TALVEZ EU ENTRE :/ SE NAO ENTRAR AS 17:15 EU ESTOU AI CONFIRMADO!!

Crescendo humildemente!!
[Somente administradores podem ver esta imagem]
Fuck You Invejosos!!
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/JXgamesxD
Dom_Breninho

MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   Seg Abr 22, 2013 9:26 pm

iai maninhos e o serve n vai funfa mais? espero noticiass
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motivo do server OFF   

Motivo do server OFF
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» Transformice Server
» (Server de Minecraft Brasileiro 1.6.4 Pirata e Original TNT Run, Splegg, Hide N Seek)
» IP: 1.minebr.com.br server minecraft

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil The Friends :: Administração do Servidor :: Noticia da Administração-
Ir para: