Brasil The Friends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil The Friends - Sua Diversão Aqui, Nossa Responsabilidade!!! IP: 181.41.199.135:7776
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Organização 15%

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red_NOOB

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia - DF

Organização 15%  Empty
MensagemAssunto: Organização 15%    Organização 15%  EmptyQua Out 10, 2012 3:32 pm

Bom , Venho Novamente a Dar uma Humilde Sugestão Para Melhor Funcionamento Do SERVER !!

- ADMS = Já Esta mais do que na HORA , De Escala ADM ´por Função , Isso FAcilitara 100 % Os Players a SAber Quem Faz o que Pelo Server '-' , E Sem Falar Que Isso Tbm Ajudara a Manter a Paciencia Dos ADMS" :O pq a Paciencia dos ADM's o Que Isso Tem a Haver ? , Pergunte a Um ADM Se ele Gosta de FLODS no /Relatorio , Ou aquela Enxeção de SACO TODA HORA ... Faz ISso Faz Aquilo , Mude Isso , Mude Aquilo , ... Quem Faz ISso ? , Quem Faz quilo ? , Imagino que nao devem
gostar , mais ttbm nao e culpa dos players pq nao tem especificado quem e quem e faze o que '-'

Exemplo = Admin Fulano - Cuidara Dos Lideres
Admin Ciclano - Cuidara dos Helpers
Admin Beltrano - cuidara Do Forum


KITVIO = Isso era a melhor forma de trazer players no COMEÇO DO SERVER !! , ERAAA , Nao e Mais , Pq ? , Simples Os Caras Estao Abusando Desse Recurso que e mt facil de se conseguir , 2 amigos = vip , ok isso aumenta os player server '-' , mais aumenta de forma ruim . pq esta aumentando e o numero de noobs' nao de players que querem jogar na moral '-' , :O mais o que tem Demais nisso nos KITS FOFINHOS *-* , ESTA PORRA DE KIT , esta acuando os players , imagine vc la de boa dominando o PARK GLEEN e chega um MEEERDA e Lança um MISSEL Em Vc , E Ainda Fica Rindo , ESTA PORRA ESCROTA ajudou a Chamar Players mais agora o SERVE enxeu
TOdos ja conhecem o serve , quem realmente gostou do SERVER , como eu IRA Ficar Sem ISso de KITVIP , QUER VIP ? COMPRE pague ajude o serve e o juninho a pagar o VPS Host '-' , Caso Contrario Traga Uns 15 Players No Minino Pra Ganhar ESTE Recurso '-' , Dois Players e mt pouco pra ter tal ABUSO e VANTAGEM !!!!



Helpers = Eu Sou Um Helper e Vejo Falhas No Sistema De Helper , Agente nao tem LIFE Fixo Em Atendimento , E Mt Ruim Isto Helper Em Serviço Tem que Ter Life FIXO , pq e funcionario do server esta ajudando novatos , atendendo , nao esta jogando , e tbm nao pode ter armas no modo atendimento , a HQ esta bugada ja faz alguns dias ... e ngm se pronuncia em nada pra arrumar , GOSTEI muito Do Sistema de Congelar e Kick dos Helpers , No Caso de Nnenhum Adm online Helper pode tomar conta ... na manha


Lideres = Affs Esse e o um Dos Piores Junto Com KITVIP , O Cara Manda = /relatorio Quero ser Lider Do BOPE - Adm Responde ok , mete el de lider '-' , o cara as veses e um PIVEEEEETE que nao quer jogar serio e fica zoando a org , so quer arma de graça , sem ficar comprando , Carros e motos pra ficar andando pra la e pra ca cometendo DB DM '-' , poow ta na hora de OLHAR E VER QUE O SERVE CRESCEU !!! agora tem novos players , tem caras Bons que querem jogar serio , Conheço players que ja entro e 20 Orgs de Lider e sai no outro minuto so pra zuar , LIDER NAO E BRINCADEIRA , eu entrei de lider dos BLOODZ , Pedi pra mudar Pra CV pq e o certo , Passei 5 Dias la +/-
pq eu levava a Serio , So Sai pq Virei HELP , e Tive Que abandonar O CV , porem eu errei la , fiz confusoes , porem quen ao erra ? , fui punido e como todos deveriam ser
entao ABRAM Inscrição No Forum !!! pra lider



Raidcall ' = Chama Os Caras Pra Irem Pra la certo .... chegando la tem SEnha em tudo quanto e canto '-' , exemplo na Sala Comando VErmelho eu era lider pedi a senha muitas veses e nunca deram , nao respondiam ou nao viam sei la '-' , porem deem as senhas para os lideres e players das ors que estao la '-'



DM / DM = O CAra e Kikado por DB certo ' ele volta e o cara que morreu se foodi ' aumentando mais uma MORTE no Seu RG '-' quem e RPG nao gosta de morrer atoua , Deem CARANDIRU DE 20 MINUTOS NESSEEES CARAS quando voltarem do KIKE , ISSO E MAIS DO QUEEEE JUSTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FORUM = Por que esse serve Tem forum ? , E Mais VAzio Do Que a Cabeça De Alguns players do BTF '-' , ngm vem aqui so vem POSTAR Manual que por sinal sao fracos tbm
e vem uma hora ou outra postar alguma reclamação que nao da em nada ' o forum e a ALMA do Serve , e aonde os players irao buscar infos , reclamar dar sugestoes , e tals
Entao ADMS , VEEEM OLHAR FORUM TBM !!!, Ele Existe , Postem Coisas Novas DICAS , Sugestoes .. Ideias . .. , Eu Disse a um ADM que nao vo citar nome , tem uma denuncia CONTRA mim no Forum , olhe la e veja se realmente tem cabimento , ele disse "ACHO" que hj olharei la '-' , Resumindo ADMS = SO EM JOGO e Tenso , ADm e o cara que ADMINiSTRA o SERVER ' nao o cara que fica so kikando e respondendo duvidas --'




Esta ai Outro TOPICO de Sugestoes '-' , Desde Já Agradeço !! Very Happy





Ir para o topo Ir para baixo
Red_NOOB

avatar


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia - DF

Organização 15%  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização 15%    Organização 15%  EmptyQua Out 10, 2012 4:25 pm

Esqueçam Essas Ideias Deixem Do Jeito Que Estar e Vão Linge (: ,
Saindo Aqui Do BTF , Boa Sorte e Bom Jogo a Quem Continua !!
Qualquer Coisa , Entrarei No RC do BTF ai As Veses , Pra Rever Alguns AMigos que Ai Ficaram (: FLw Negada
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho_Staff
Administrador
Administrador
Juninho_Staff


Mensagens : 50
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : IBITINGA SP

Organização 15%  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização 15%    Organização 15%  EmptyQua Out 10, 2012 6:24 pm

Você Fazera falta na nossa equipe !!

Dom_Staff - Cuidara Dos Lideres
Samuel_Staff - Cuidara dos Helpers
Juninho_Staff - Cuidara Do Forum
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/JXgamesxD
Ass_Koll

Ass_Koll


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/10/2012

Organização 15%  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização 15%    Organização 15%  EmptySeg Out 15, 2012 7:37 pm

Concordo, Mais tem coisas que estão boas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Organização 15%  Empty
MensagemAssunto: Re: Organização 15%    Organização 15%  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Organização 15%
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil The Friends :: Servidor em Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: